Assine!
Entretenimento Pacotes Sky SKY SKY Dicas SKY TV SKY TV Planos

Como acessar a 2ª Via da Fatura SKY

2ª Via da Fatura SKY
Escrito por Redação SKY

Um bom relacionamento entre Empresa e cliente é fundamental para que se tenha sucesso ao contratar uma TV por assinatura, o relacionamento é a base para esse negócio dar certo.

Pensando nisso a SKY trabalha duro para que o cliente possa ter uma comunicação plena e direta com a Central de Relacionamento ao cliente SKY, aonde ele consegue de maneira fácil, prática e rápida, ter acesso a novas promoções para assinantes, alterar os Planos SKY, adicionar canais, visítas técnicas, pagamentos, faturas, entre outros diversos assuntos que surgir durante o ciclo entre cliente e empresa.

A SKY em muito cuidado com o cliente SKY, e tenta ao máximo deixar bem claro todas os termos de contratação, políticas, valores, entre outros assuntos. A SKY entende que transparência é tudo na hora de se contratar uma TV por assinatura, saber o que você está contratando é essencial.

Hoje iremos aprender como solicitar a 2° via da sua fatura SKY, você aprenderá meios de solicitar sua fatura SKY, e ter total transparência na hora de ter acesso a seus valores de faturas e não ter riscos de atraso.

A SKY possui sua central de relacionamento, o SAC 10611, onde o cliente pode acessar a 2° via da sua fatura, e ter total acesso aos valores do seu pacote. E além de acessar a 2° via da fatura você pode acessar outros inúmeros serviços, como troca de plano, atualização de cadastro, contratação de canais, acessar pagamentos, solicitar visítas técnicas entre outros inúmeros serviços.

Com o avanço da técnologia no Brasil, a SKY não podia ficar de fora, e com isso se antenou também nesse novo mundo virtual, e criou o aplicativo MINHA SKY, que está sendo um fenômeno quando o assunto é aplicativo de TV por assinatura. Nesse aplicativo MINHA SKY, você tem acesso a todo o conteúdo disponível no SAC 10611, troca de plano, solicitar visíta técnica, alterações de valores, renegociações pagamentos, por ele você consegue resolver problemas de códigos de erro da sua TV sem precisar solicitar uma visíta técnica na residência. E lógico que além de todos essas ferramentas que são essenciais para o cliente SKY ter um relacionamento amplo, direto e fácil com o cliente, por esse APP é possível acessar a 2° via da fatura SKY, e ficar por dentro dos valores do seu pacote. Isso proporciona uma melhor qualidade de atendimento e mais praticidade. Sem contar é claro que você consegue imprimir sua fatura e pagar sua fatura através do APP MINHA SKY, esse APP chegou para renovar suas expectativas em realação a TV por assinatura SKY.

Se você precisa solicitar a 2° via de sua fatura SKY, é muito simples e os meios são esses dois, você liga na nossa central pelo SAC 10611 e solicita a 2° via da fatura SKY, e pode pagar sua fatura sem surpresa, sem atrasos, e com facilidade. Ou se não você baixa o APP MINHA SKY, solicita a 2° via da fatura SKY, pode imprimir sua fatura, pagar sua fatura pelo próprio APP, e ficar por dentro de tudo quando o assunto é as finanças do seu pacote SKY.

Bom, agora você já sabe o que precisa para solicitar e emitir a 2° via da sua fatura SKY, ou pelo SAC 10611 ligando e solicitando, ou baixando o APP MINHA SKY e imprimindo, ou pagando essa 2° via da sua fatura. A SKY pensa em todos os detalhes para que você cliente SKY tenha o melhor acesso possível ao seu produto SKY, e possa ter uma comodidade e praticidade para ser um cliente SKY, sem medo de problemas, surpresas na fatura.

A SKY é a melhor TV por assinatura do Brasil, e mostra isso com seus serviços, sua qualidade, e seus valores. Por isso a mais de 20 anos a SKY é a numero 1 do Brasil, e a cada dia cresce mais e evoluí no ramo, fazendo crescer ainda mais essa família SKY.

Sobre o autor

Redação SKY