FAQ Sky


Não fique com dúvidas!

Veja as resposta de perguntas frequentes de clientes da Sky.


A partir do dia 8 de Agosto de 2017, novos canais SD da Rede Globo serão disponibilizados conforme segue: TV Diário (Canal 12), EPTV Central (Canal 5), TV Fronteira (Canal 12), Inter TV Alto Litoral (Canal 10), Inter TV Serra+Mar (Canal 12), RBS TV Blumenau (Canal 4), RBS TV Joinville (Canal 4), TV Integração Araxá (Canal 12), TV Integração Juiz de Fora (Canal 5), TV Rio Sul (Canal 12) e TV Santa Cruz (Canal 4).
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (54)
Sim, o App Minha SKY foi criado para facilitar ainda mais seu dia a dia. A SKY quer proporcionar a melhor experiência de diversão e atendimento na palma da sua mão. Baixe o aplicativo gratuitamente, veja trailers, alugue filmes para assistir na TV, compre canais de combate e futebol. A qualquer momento consulte a programação da SKY, grave seus programas a distância, pague a sua fatura, altere seu vencimento, forma de pagamento e dados cadastrais ou resolva problemas técnicos diretamente no App.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (9)
Se apareceu algum código de erro na sua TV (como o 4), basta acessar o App Minha Sky e reenviar o sinal com um clique.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (357)
Chat SKY não há mais motivos para ficar no telefone durante horas para poder assinar a SKY, nós facilitamos cada vez mais a comunicação entre nossos clientes, basta clicar no ícone do CHAT no rodapé do site e falar com nossos especialistas SKY. Mesmo assim, caso você prefira conversar por telefone, ligue Grátis para o 0800 303 4004. Nossos especialistas estarão prontos para lhe ajudar na escolha do seu pacote ideal.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (186)
"Minha SKY" foi feito para deixar sua interação com a SKY mais fácil! Pelo aplicativo é possível resolver algumas das principais situações do dia a dia, de maneira rápida e prática. Se você está acessado pelo celular, confira: Para baixar na Google Play Store, clique nesse link: "Minha SKY" foi feito para deixar sua interação com a SKY mais fácil! Pelo aplicativo é possível resolver algumas das principais situações do dia a dia, de maneira rápida e prática. Se você está acessado pelo celular, confira: http://minha.sky.com.br/2o8NH4z
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (4)
A SKY oferece o melhor e o mais completo serviço de TV por assinatura e você faz parte disso! A assinatura SKY tem carência mínima de 12 meses e o cancelamento antes deste período gera uma cobrança referente à multa de fidelidade. Se você é o titular e deseja prosseguir com a solicitação, entre em contato no SAC pelo numero 10611.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (37)
Acesso o site SKY https://skytvplanos.com.br ou ligue grátis agora para 0800 303 4004 e fale com nossos consultores de vendas SKY TV.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (17)
O receptor SKY HD de Canais Abertos só funciona acoplado ao SKY HDTV. Por isso, para comprar um receptor SKY HD de Canais Abertos, o cliente tem que ter também um equipamento SKY HDTV. O Receptor SKY HD de Canais Abertos só capta os canais abertos digitais, sendo assim, ele só pode ser adquirido nas cidades em que há este tipo de transmissão. Consulte a disponibilidade deste equipamento na sua região clicando aqui. A disponibilidade e qualidade do sinal e as transmissões em alta definição são de responsabilidade dos programadores.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (10)
As assinaturas SKY não podem ser migradas para o SKY Pré-Pago, pois os equipamentos são cedidos em regime de locação. Para adquirir a SKY Pré Pago, ligue grátis agora para 0800 303 4004.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (102)
Fique ligado! O Cine SKY HD vai mudar de nome para SKY Play. O Cine SKY HD é um recurso exclusivo do equipamento SKY HDTV Plus que permite assistir filmes em alta definição, com som dolby digital na hora em que quiser, além de pausar, avançar e retroceder as cenas durante a exibição.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (6)
Você pode esclarecer as dúvidas sobre sua fatura com um de nossos especialistas na Central do Assinante, ligue 106 11.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (10)
Localize a programação no campo de busca ou Guia da TV. Se preferir, utilize a tecla “guia” do controle remoto. Veja os destaques da programação no canal 504.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (0)
Na Sky, você pode gravar seus programas favoritos mesmo que não esteja na sua casa. Lembrando que este recurso está disponível para clientes com equipamentos SKY HDTV Plus e SKY Media Center.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (14)
Sim, veja detalhes, histórico, gere o código de barras ou pague com cartão de crédito, altere a data de vencimento e o meio de pagamento da sua fatura SKY.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (5)
A multa e juros por atraso no pagamento são aplicados 2 dias após o vencimento. Caso a conta seja paga após o vencimento, serão cobrados juros de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor devido na próxima fatura.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (51)
Sim, veja trailers, compre filmes, futebol, lutas, Big Brother Brasil, canais internacionais e muito mais.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (0)
Oferece garantia e prestação de serviços técnicos, sempre que o cliente precisar, realizados por profissionais treinados e identificados. Qualidade, segurança e garantia de serviço bem feito e realizado no prazo. O produto cobre os seguintes serviços: - Visita técnica; - Substituição do receptor ou de componentes do kit de instalação básico que apresentem defeito (conectores e cabos, independente da metragem); - Reapontamento da antena ou reinstalação no caso de perda de sinal; - Reinstalação e mudança de cômodo*; - Substituição do controle remoto com defeito*; - Reparos técnicos do Ponto Estendido que tenha sido instalado por um Parceiro SKY; - Reparos técnicos do Conversor Digital. - Reparos técnicos da 2ª antena (não estamos comercializando a 2ª antena, mas se o cliente já possui, o SKY Assistência Premium irá cobrir). * Limitado a uma vez por ano
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (4)
SKY Media Center: Mais uma inovação! O SKY Media Center é o equipamento mais moderno no mercado de TV por assinatura. Conheça alguns recursos do equipamento: Multiroom Esse recurso faz com que você tenha uma rede de TVs dentro de casa. Isso mesmo! Com o SKY Media Center, o mesmo conteúdo será transmitido em até quatro cômodos. Dessa forma, a partir de agora, você poderá iniciar um programa na sala e terminar no quarto. PIP (Picture in Picture) Esse recurso permite a exibição de dois canais simultaneamente. O segundo canal é transmitido em uma tela menor, sem sair do canal que já está sintonizado. Além disso, você pode alternar entre a tela principal e a secundária. Entre em contato com um de nossos especialista pelo chat (clique aqui) ou em nosso telefone 0800 303 4004 e adquira o seu.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (1)
No App Minha Sky, você pode trocar de canal, gravar pelo controle, ver a lista de gravações, tudo isso direto no seu celular, basta estar conectado o celular ao Wi-Fi. O controle remoto funciona para os equipamentos SKY HDTV Plus e SKY Media Center, ligados à internet, e na mesma rede local do celular. A função volume não está disponível.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (0)
O receptor SKY HD de canais abertos é um equipamento que ao ser acoplado ao equipamento SKY HDTV, capta o sinal dos canais abertos pelo sistema brasileiro de TV digital (SBTVD) disponíveis na região do cliente, transmitindo atrações em alta definição quando disponibilizado pelos programadores.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (2)
No SKY Pós Pago o cliente tem mais opções de Pacotes e Combos, mais equipamentos em HD e mais canais em Alta Definição. A Taxa de Instalação para os produtos Pós Pago é grátis. Fale agora com um consultor na Central de Vendas SKY no 0800 303 4004.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (7)
No SKY Pré Pago o cliente compra o equipamento que passa a ser do cliente, não tem data de vencimento, o cliente recarrega quando quiser, após o final de cada recarga ainda tem 30 dias com sinal dos canais complementares, o cliente pode programar sua recarga recorrente e com uma recarga ativa inclui canais de filmes Telecine e comprar jogos no Premiere.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (25)
A SKY é a primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku. A empresa nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV. A SKY foi pioneira no lançamento de uma série de novidades na transmissão e uso da tecnologia digital no Brasil, trazendo ao país serviços inéditos como interatividade, DVR, o SKY+, o SKY HDTV, o primeiro serviço de vídeo on demand (VOD), o “SKY on Demand".
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (0)
Basta acessar o App Minha Sky e clicar no menu "Meus Dados" onde você poderá consultar e atualizar os seus dados pessoais cadastrados.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (136)
Basta acessar o App Minha Sky e clicar no menu "Guia de Programação", onde você encontrará tudo o que está passando na programação e ver detalhes como canal e horário de exibição;
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (2)
Sim, afinal já possuímos mais de 5 milhões de assinantes no Brasil, e somos uma empresa Campeã 13 vezes em Atendimento pelo Premio Consumidor Moderno.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (12)
Você está pensando em assinar SKY e dividir os pontos com seus familiares/amigos? Espere aí! Programação completa pagando menos, este é o objetivo? Parece uma boa ideia mas não é bem assim. As antenas piratas + a instalação custam em média R$690,00. Com isso é possível pagar 9 ou 10 meses de TV por Assinatura DE FORMA LEGAL. Pacotes mais básicos não tem uma programação completa, porém você deve decidir o que gosta de ver e então focar sua assinatura, por exemplo, se gosta de assistir futebol deverá investir em canais esportivos, caso goste de filmes, em canais complementares. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os gastos não param por aí. De tempos em tempos as ponteiras das antenas precisam ser atualizados para continuarem funcionando corretamente, e lá vai você pagar novamente. E nisso tudo, há a possibilidade do receptor "morrer" sem conserto, e aí é preciso comprar um novo. Dividir pontos não é como pensamos, não é?!
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (10)
Não é possível escolher/alterar os canais de um pacote, mas você pode completar a sua programação com canais opcionais de filmes, esporte ou conteúdo adulto. Clique aqui e confira! Para conferir a composição dos pacotes disponíveis, clique aqui, ou ligue 0800 303 4004.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (29)
Você pode optar pelo pagamento em débito automático na conta corrente ou cartão de crédito e também pode receber a fatura na sua casa. Fale agora com nossos consultores de de vendas no 0800 303 4004 da Central de Vendas SKY.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (3)
Globo, SBT, Record, Rede TV, Bandeirantes, Rede Vida, TV Cultura.* *A quantidade de canais abertos sintonizados no Receptor SKY HD de Canais Abertos, dependerá da cidade e da localização da residência do cliente;
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (7)
Os produtos oferecidos pela SKY estão listados em: https://skytvplanos.com.br.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (9)
Gravação, pause e replay, Cine SKY HD, identificador de chamadas, gravação recorrente, mini guia, meus canais favoritos, minhas cenas favoritas, dupla memória temporária, busca de programas, 500 gb de espaço, meu guia de programação, gravação a distância, controle dos pais, gravação simultânea, tarja de informações, sky apps, conexão internet.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (0)
Veja os pacotes e combos disponíveis no site https://skytvplanos.com.br ou ligue grátis agora para 0800 303 4004.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (50)
Veja as vantagens do SKY HDTV: - Imagem em alta definição - Funcionalidades exclusivas - Recursos interativos, como: gravação à distância, pausa ao vivo, gravação recorrente, controle dos pais, busca de programação e identificador de chamadas, CINE SKY. Conheça os planos disponíveis, clicando aqui.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (4)
Fique tranquilo, a SKY possui cobertura em todo território nacional.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (2)
BIG BROTHER BRASIL: O Big Brother Brasil é Reality Show de maior audiência na TV Brasileira. Durante quase 3 meses pessoas de diferentes localidades e personalidades ficam confinadas em uma casa em busca do prêmio máximo em dinheiro. Durante o evento a SKY transmite diariamente, ao vivo, 24 horas ininterruptas de programação. CAMPEONATOS ESTADUAIS: campeonatos estaduais de futebol do Brasil são as competições de futebol no Brasil realizados em cada uma das unidades federativas do Brasil. Historicamente, por questões econômicas e geográficas, as distâncias entre as principais cidades do país fizeram com que o povo brasileiro, através de sua paixão pelo futebol, desenvolvessem uma forte cultura de disputa por Estados. Assim, cada Unidade da Federação brasileira possui seu próprio campeonato, hoje em dia durando em torno de 3 a 4 meses. CAMPEONATO BRASILEIRO: O Campeonato Brasileiro de Futebol, conhecido popularmente como Brasileirão, é o principal torneio entre clubes de futebol do Brasil
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (0)
SKY SD (S12, S14) SKY SH10 - SD e HD SKY HDTV Plus; SKY HDTV Zapper; SKY HDTV Slim; (Este modelo não é mais comercializado). SKY Media Center
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (6)
Guia de programação, reserva de programas, tarja de informações, sinopse, mensagem eletrônica, troca de áudio e legenda, senha, autocensura, recursos interativos, SKY compra rápida, canal do cliente, busca por gênero.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (0)
A SKY tem muitos planos e você pode escolher o que mais combina com seu perfil! Um pacote básico, te dá acesso a canais de diversos gêneros, já com os Combos você tem uma grande vantagem, pois eles oferecem descontos no valor final, com maior variedade de canais. Veja os planos disponíveis, clicando aqui.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (13)
SD é uma sigla para "Standart Definition" ou "Definição Padrão" em português e HD é uma sigla para "High Definition" ou "Alta Definição" em português e a diferença básica está na qualidade e/ou modo de transmissão realizado pelo provedor de TV por Assinatura e também define a qualidade da exibição de sua TV Digital.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (0)
O Combo Smart HD +Futebol 2017 da direito às séries A e B do Campeonato Brasileiro e à 6 Campeonatos Estaduais. Os demais Combos com Futebol possuem o Premiere HD + Play
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (9)
Todo mundo pode realizar o download e acessar, porém só os Clientes SKY PÓS-PAGO, com conta ativa, podem realizar transações, mediante confirmação de dados pessoais. O aplicativo está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e IOS.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (0)
Se você já é assinante SKY, ligue para o SAC 106 11. Para compra de produtos SKY, entre em contato através do 0800 303 4004. Se preferir, fale com um atendente do Chat localizada no rodapé desta página.
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (24)

JÁ É CLIENTE SKY?

LIGUE PARA 106 11.

QUER SE TORNAR UM CLIENTE SKY?

LIGUE NO 0800 303 4004 QUE IREMOS TE AJUDAR.