O que é Assistência SKY Premium?


Tire suas dúvidas!

Confira as respostas de perguntas frequentes de clientes da Sky.


Oferece garantia e prestação de serviços técnicos, sempre que o cliente precisar, realizados por profissionais treinados e identificados. Qualidade, segurança e garantia de serviço bem feito e realizado no prazo. O produto cobre os seguintes serviços: - Visita técnica; - Substituição do receptor ou de componentes do kit de instalação básico que apresentem defeito (conectores e cabos, independente da metragem); - Reapontamento da antena ou reinstalação no caso de perda de sinal; - Reinstalação e mudança de cômodo*; - Substituição do controle remoto com defeito*; - Reparos técnicos do Ponto Estendido que tenha sido instalado por um Parceiro SKY; - Reparos técnicos do Conversor Digital. - Reparos técnicos da 2ª antena (não estamos comercializando a 2ª antena, mas se o cliente já possui, o SKY Assistência Premium irá cobrir). * Limitado a uma vez por ano
A SKY quer saber. Esta resposta foi útil? Não    (4)
» Ver todas as perguntas

JÁ É CLIENTE SKY?

LIGUE PARA 106 11.

QUER SE TORNAR UM CLIENTE SKY?

LIGUE NO 0800 303 4004 QUE IREMOS TE AJUDAR.